‘Homens-aranha’ aproveitam onda de calor em ST e invadem vários ‘APs’ na madrugada

Resultado de imagem para homem aranha subindo predios publicos
‘Homens-aranha’, chamados assim por invadirem apartamentos no meio da madrugada em Serra Talhada, voltaram a atacar neste último final de semana na cidade. Balanço do Farol junto à Delegacia registrou, pelo menos, nove casos da última quinta-feira (21) até esta segunda (25).
O primeiro ocorreu na Rua 31 de março no bairro da Cagep, na madrugada da última quinta-feira (21). A vítima informou que deixou a porta do apartamento aberta. Quando acordou, seu telefone havia sumido. Já no bairro Bom Jesus, na sexta-feira (22), na Rua Homembom de Souza Magalhães, outro morador teve o aparelho furtado do seu apartamento.
No dia 24, domingo, um ‘homem-aranha’ subiu em outro apartamento de primeiro andar por volta das 2h40 da manhã e conseguiu levar um celular, aproveitando também a varanda aberta. No mesmo dia, por volta das 17h, houve outro furto a celular em um apartamento da Rua Floriano Peixoto, no bairro AABB.
Ainda no mesmo dia, o ‘homem-aranha’ subiu em outro prédio. Dessa vez, na Rua Inocêncio Gomes de Andrade, no Centro. Segundo a vítima, que dormia no momento da invasão, o ladrão teria subido no primeiro andar e levado além do celular, o valor de R$ 200 em espécie. O dono do ‘AP’ também admitiu que havia deixado a porta aberta devido o calor.
Os ladrões também atacaram na zona rural. No distrito de Caiçarinha da Penha uma casa foi arrombada por volta das 7h40 da manhã e teve objetos furtados. O crime ocorreu no dia 24. Foram levados dois celulares, uma faca de caça, uma furadeira e R$ 200 em espécie.
Já nesta segunda (25), na madrugada, ladrões voltaram a levar objetos de uma casa no bairro Bom Jesus. O crime ocorreu na Travessa Bela Vista, mas só conseguiram levar documentos pessoais de uma carteira. O último caso registrado esta segunda (25) ocorreu no bairro Vila Bela, quando dois celulares foram furtados de uma residência novamente no meio da madrugada.


faroldenoticias