Presidente da Câmara de Carnaíba, Neudo da Itã faz balanço de sua gestão e entrega prédio totalmente ampliado

 Como Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaíba, no interior de Pernambuco,, o vereador Irenildo Pereira dos Santos (Neudo da Itã), fez ao Blog do Cauê Rodrigues,  um balanço de sua gestão ao longo dos últimos dois anos. O parlamentar afirmou que sua  gestão foi marcada pelo apoio dos demais vereadores, sempre visando os interesses do povo de Carnaíba.
Destacou diversos trabalhos, aprovações de projetos, Requerimentos,  a cobrança ao Governador Paulo Câmara para reduzir a violência e aumentar a segurança publica em Carnaíba. Também destacou a realização de uma série de sessões itinerantes realizadas no Distrito de Ibitiranga, Povoado da Itã e Povoado de Roça de Dentro.
 Ao assumir o comando da Câmara já nos primeiros dias de sua gestão implantou no prédio da Câmara, a implantação de câmeras de segurança, implantou ainda  uma central de som com mesa profissional  de 16 canais  com microfones sem fio, totalizando  doze unidades, inclusive um para a Tribuna. Uma das melhores aparelhagens de som já vistas em Câmaras do Pajeú.
 Efetuou a aquisição de compras de cadeiras em material plástico resistente garantindo o conforto do publico que costuma assistir as sessões no Plenário Jesus Wilson do Nascimento. Criou  o sistema de sessões transmitidas  ao vivo pela internet através do Site e Facebook da Câmara, livro de pontos de funcionários  e a reforma e pintura de toda parte externa e interna do prédio da Câmara de Vereadores além de idealizar os nomes da Tribuna, denominando de Vereador Antônio Martins e da Plenária denominada Jesus Wilson do Nascimento.


 Segundo o parlamentar, em sua gestão, a Câmara pode de fato ter autonomia, já que outras gestões anteriores eram dependente do Executivo. 

Mesmo tendo esta autonomia a Câmara foi uma grande parceira do Executivo, aprovando todos os projetos de remanejamento e suplementação orçamentária, autorizando o Governo Municipal a celebrar convênios, cumprindo a obrigação como Poder Legislativo.

“Essa harmonia e independência do Legislativo Carnaibano é fruto de uma administração séria e de uma postura responsável dos vereadores.  temos a alegria em poder afirmar que Todos os projetos de lei que beneficiam a população foram aprovados pelos vereadores. 
 “Podemos atribuir o sucesso desta gestão à capacidade da equipe, que sempre foi competente e comprometida com o Legislativo”, afirmou Neudo que está em seu segundo mandato como vereador. Em 2016 foi o parlamentar com maior número de votos, totalizando 1.220, equivalente a 10,53% dos votos dos carnaibanos. Entrega a Presidência da Câmara nesta terça feira 1º de Janeiro ao seu sucessor Gleybson Martins fazendo uma das melhores gestões à frente do Poder Legislativo de Carnaiba.
 Com muito trabalho e determinação o vereador Neudo da Itã assumiu a Câmara de vereadores e fez aquilo que o povo carnaibano sempre esperou, um presidente que tivesse pulso firme fiscalizando o Executivo e dando resposta a sociedade.