Vaqueiro tem objetos furtados de sua residência por dois menores em Afogados

Em Afogados da Ingazeira, a equipe da ROCAM foi solicitada às 19h00 deste domingo 03, pelo vaqueiro J.F.B., de 42 anos, morador do Bairro Sobreira, informando que no dia de de sábado (02.06.2018), na parte da noite, haviam furtado alguns pertences de sua residência e que teria sido os menores infratores supracitados; F.H. da S., de 16 anos, morador do São Brás e D.R. dos S., de 17 anos, morador da Cohab Velha.
 A vítima informou ainda que estava com o menor infrator D.R. dos S., e que este havia lhe devolvido alguns objetos e afirmado que sabia onde se encontrava o restante do material. O policiamento realizou diligências e localizou o outro adolescente, bem como os demais objetos furtados. Em contato com o pai e a avó do menor infrator  F.H. da S., ambos informaram que o adolescente estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver no dia anterior. 

O menor confirmou sobre a arma afirmando que estava com um revólver cal. 32 e um simulacro de plástico, porém disse ter se desfeito da arma de fogo jogando no açude que fica dentro de uma propriedade rural, próximo ao Sítio Pacus. 
O simulacro se encontrava na casa da avó do adolescente e foi entregue aos policiais. Diante do exposto, os envolvidos e todo o material apreendido, a saber: 01 (uma) extensão elétrica de 30 metros de cumprimento; 02 (dois) facões; 01 (um) par de esporas; 01 (um) arreio de couro; 03 (três) alicates; 01 (um) martelo; 01 (uma) machadinha; 01 (uma) linha de pedreiro e 04 (quatro) brocas de furadeira, foram passados a disposição da  DP local para as providências legais cabíveis.