"Prefeito Anchieta Patriota" abandona o Distrito de Ibitiranga". Denuncia vereador Irmão Adilson

O Vereador Irmão Adilson (PSB), denuncia o descaso e abandono da obra de revitalização da Praça Central do Distrito de Ibitiranga, em Carnaíba.

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, Irmão Adilson afirmou que fez a solicitação da revitalização da referida praça no ano de 2017 e já se passaram quase dois meses que o prefeito Anchieta Patriota esteve em Ibitiranga dando a ordem de serviço, mandando demolir as praças, além de derrubar as árvores dos canteiros central que serviam de abrigos para moradores dos sítios próximos que frequentam o Distrito à procura do Posto de Saúde, escola e feirinha da localidade, deixando a população revoltada com a ação.
O vereador diz ainda que o Distrito está totalmente às escuras com a falta de iluminação pública. -"Está um descaso total por parte do Poder Executivo. No dia 08, fiz cobranças ao prefeito e ao secretário de obras pedindo explicações sobre o abandono da obra". Disse Irmão Adilson.
O Parlamentar afirma ainda que toda a população se revoltou contra Anchieta Patriota por tal ação de descaso.

Ele cobra ainda a instalação do poço artesiano da comunidade rural do sitio Antas, perfurado no ano passado e que neste dia 19 fará 01 ano de sua perfuração com vasão de 5 mil litros de água por hora e ainda não foi instalado para atender a comunidade que sofre com a falta dágua.

Além do abandono da obra de revitalização da praça e do poço artesiano do sito Antas, Irmão Adilson ainda cobrou a manutenção das estradas vicinais de acessos aos sítios vizinhos, segundo ele, o mato invadiu as estradas que estão totalmente esburacadas e cobra providências do governo municipal.