Pedreiro é assassinado com tiro de espingarda na zona rural de Serra Talhada

Em Serra Talhada, Policiais Militares do 14º BPM (GT Alto do Bom Jesus) foram acionados para verificar um possível homicídio, na Pedreira de Damião, no sitio Baixa, nas proximidades do sitio Logradouro, fato informado por testemunha que veio solicitar o policiamento na sede do 14º BPM. 
Ao chegarem ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, a vítima José Leite da Silva Neto, pedreiro, de 45 anos, morador da Quadra 26, Lote 59 no Bairro Vila Bela, se encontrava caído e sem vida, apresentando um disparo na altura do tórax. 

Segundo a testemunha, vítima e imputado estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local, onde a testemunha disse que foi dormir um pouco e os demais envolvidos continuaram a beber. Que ouviu um disparo de arma de fogo e ao voltar ao local, notou que o imputado Adriano Bernardo da Silva, de 46 anos, que também é pedreiro, estava se evadindo com uma bolsa e uma espingarda, tomando destino ignorado enquanto a vítima estava caída e sangrando, pedindo ajuda, tendo este informado à testemunha que o imputado havia sido o autor do disparo. 
A testemunha não conseguiu ajuda e contato com Polícia nem Bombeiro de imediato, devido não possuir meio para comunicação e devido à distância. Informou ainda que o disparo ocorreu por volta das 17h00 do sábado 09, tendo a vítima falecido às 22h00 da mesma data. Que veio a pé do local até a sede do quartel na manhã deste domingo, dia 10. O boletim foi entregue a Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Este é o 13º homicídio registrado em Serra Talhada este ano. O último assassinato ocorreu no final de abril quando um jovem de 15 anos foi morto com um golpe de faca no bairro da Cohab.