Florense procura o pai Paulo João Torquato, de Altinho-PE desaparecido há 34 anos

O motorista Damião Rubinho de Morais, de 34 anos, natural do sitio Poço Grande, na zona rural de Flores, no extremo com a cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco, hoje residente em Petrolina, está a procura do seu pai biológico  Paulo João Torquato, que se vivo estiver, tem em média seus quase 60 anos de idade e poderá estar residindo na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco.
Dona Eurides adotou
Damião ainda recém nascido
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, dona Eurides Damião de Lima, agricultora, de 67 anos, que criou Damião desde nascido, o sonho do motorista é reencontrar seu pai. 

Paulo João Torquato, teve um breve relacionamento com Severina Rodrigues de Morais, moradora da Comunidade de Poço Grande durante o período da construção da barragem daquela localidade. Com o término das obras, Paulo foi embora para Altinho e assim perdeu o contato com Severina que ficou gravida de Damião, que acabou sendo adotado por dona Eurides, tia de Severina.

Aos 18 anos, Damião se encorajou e saiu da casa dos pais adotivos, dona Eurides e seu  Enoque Gomes de Lima (Enoque de Birino), e  hoje trabalha como motorista de empresa na cidade de Petrolina, é casado e tem três filhos.
As únicas informações que Damião e dona Eurides tem de Paulo João Torquato é que o mesmo pode ainda residir em Altinho e que os nomes de seus pais eram Rosa e Joaquim.

Já a mãe biológica Severina Rodrigues de morais, hoje tem 56 anos e mora em São Paulo, filha de Luiz Rodrigues de Morais e Carmelita Tintino da Conceição.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Paulo João Torquato (foto ao lado), entrar em contato com o número: 87 - 996 65 7983, falar com Sônia.

Assim você estará ajudando a unir mais uma familia.