Escolinha Brejinhense, de Brejinho-PE recebe o Social Cauê Rodrigues em jogos amistosos

Categoria Sub 10 da Escolinha Brejinhense
As categorias Sub 10, Sub 12, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 da Escolinha Brejinhense, da cidade de Brejinho, interior de Pernambuco,  sob o comando do Professor Hugo, receberam na manhã deste domingo as categorias do Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira, em jogos amistosos realizados na quadra de esportes da Escola Municipal São Sebastião, no centro da cidade.
Social Cauê Rodrigues Sub 10
Os jogos que aconteceram a partir das 08h30 da manhã teve inicio com as categorias Sub 10, que ficaram no empate de 2 X 2. O Cauê Rodrigues Futsal marcou com Carlos Berenice e Renan.

No Sub 12, a Escolinha Brejinhense goleou o Social Cauê Rodrigues pelo placar de 8 X 2. Os dois gols do time afogadense foram marcados por Julinho Santana.

Os jogos das categorias Sub 15 aconteceram em seguida e mais uma vez os donos da casa tiveram a melhor e derrotaram os afogadenses por 6 X 2. Pedrinho Gomes e Lukinhas Quirino marcaram pelo Social Cauê Rodrigues.

Já no Sub 17, Cauê Rodrigues derrotou os donos da casa pelo placar de 5 X 4 com gols de Caicke Oliveira, Niw Santos, Allan Lucca e Guilherme Lima que marcou duas vezes.

No Sub 20, a vitória também ficou com o Social Cauê Rodrigues, que bateu de virada os donos da casa pelo resultado de 6 X 5. Marcaram pelo time afogadense; Januário Júnior, Gustavo Ferreira, Gabriel Ferreira e Guilherme Lima que balançou as redes por 3 vezes.
Sub 12 do Cauê Rodrigues
Sub 12 da Escolinha Brejinhense
Sub 15 do Cauê Rodrigues Futsal
Sub 15 da Escolinha Brejinhense

Sub 17 do Social Cauê Rodrigues Futsal