Em Recife, Aldo Rebelo visita Inocêncio Oliveira

Aldo Rebelo, pré-candidato à Presidência da República pelo Solidariedade (SD), aproveitou sua passagem pelo Recife para encontrar, na manhã de hoje, o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal e presidente do partido em Pernambuco, Augusto Coutinho, pelo deputado estadual e vice-presidente da sigla, Alberto Feitosa, o vereador Rodrigo Coutinho e pelo secretário de Saneamento do Recife, André Correia.
A conversa girou em torno do atual cenário nacional, onde foram debatidas a crise econômica e política no país. O grupo também conversou sobre as múltiplas candidaturas postas para a Presidência da República, consideradas por Rebelo, muitas delas, sem identificações ideológicas, além da tendência de radicalização do discurso de alguns candidatos, a exemplo de Ciro Gomes e Bolsonaro.
Segundo Aldo, após a Copa do Mundo deverão acontecer dispersões de algumas candidaturas e a convergência de projetos em torno da sua postulação, abrindo mais espaço para que ele apresente sua pauta em prol do Brasil. Após a conversa, Inocêncio, que foi primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara quando Aldo presidiu a Casa, declarou seu voto ao colega, afirmando confiar em sua capacidade de governar o país.