Duplo homicidio é registrado em Arcoverde

A violência não para em Pernambuco, mortes, tráficos de drogas, roubos e furtos, violência contra a mulher evidencia que o Estado está precisando de ações mais enérgicas no campo da segurança pública e a cidade de Arcoverde não é exceção, ontem segunda-feira, dia 4, Por volta das 8h30mim o Coordenador de Operações 3°BPM recebeu a informação de possível duplo Homicídio.

O fato ocorreu no sítio Serrote Redondo. Ali foram encontrados dois corpos do sexo masculino, o que aparentava ter sido uma execução, pois havia diversos tiros, possivelmente de revólver, em uma estrada vicinal daquela localidade, zona rural de Arcoverde.

Uma das vítimas aparenta ter entre 35 e 40 anos, 1/60 metros de altura, e o outro aparentando uns 24 anos de idade, e aproximadamente 1/65 de altura, ambos não foram identificados.

O primeiro tinha apenas uma perfuração na cabeça e o outro, encontrado mais adiante, com várias perfurações pelo corpo.

O que parece é que as vítimas foram levadas para aquela área onde foram executados cruelmente.

Até o momento as vitimas não foram identificadas, assim como a motivação e nem quem s executaram, portanto, a autoria do crime segue ignorada. A polícia civil deverá investigar o caso. (Tribuna do Moxoto)