Carnaíba: Morre o querido Tatá Penoso

Foi encontrado sem vida na manhã desta terça feira 12, em sua residência na Rua Ladeira do Rio, no Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba, o corpo de Natalício Bezerra da Silva, o popular Tatá Penoso.

Muito querido e popular no Bairro, Tatá que era irmão do saudoso podador de árvores João Penoso, vivia só na casa onde viveu por muitos anos ao lado da mãe do do seu irmão Baia Penoso, vizinho às residências de mais dois irmãos; Duardo e Lula, falecido recentemente vitima de afogamento no Rio Pajeú.

O velório esta acontecendo em sua residência no Bairro de Carnaíba Velha, nas proximidades da Praça Menino Jesus de Praga e o sepultamento está previsto para as 08h00 da manhã desta quarta feira 13 no cemitério público de Carnaíba.
Informações policiais:
A GT local foi informada pela agente da Polícia Civil de que no Bairro de Carnaíba Velha, fora encontrado um cadáver. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade da informação e apurou junto a testemunhas que a vítima morava sozinha e chamou a atenção dos vizinhos o fato de não sair de casa para tomar seu café, comportamento que lhe era habitual, sendo encontrado deitado sobre a cama já sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o hospital local onde o médico de plantão atestou a morte por causas naturais
(Foto: Arquivo pessoal de Manuel de Josa)