Aniversariante de 04 anos se emociona, após comparecimento de policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI do 14°BPM a sua festa de aniversário.

O pequeno Luanderson Rickelmy expressou a sua avó Ana Lúcia o desejo em ter uma festa em comemoração ao seu aniversário de 04 anos com policiais. O qual foi realizado no ultimo sábado 09 de junho. A sua avó ao saber da paixão de seu neto por policiais, idealizou a tão sonhada festinha usando a temática de Políciais em seu aniversário e com o grande desejo de ver seu netinho feliz, solicitou a equipe do GATI do 14°BPM, se poderiam fazer uma surpresa ao seu neto. 
A Sra Lúcia narrou a paixão de seu neto por Políciais a equipe e foi prontamente atendida. Os Policias militares  seguiram ao endereço do jovem aniversariante, a Rua Livino Gomes, no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, surpreendendo o garoto aniversariante, que ao ver a viatura ficou extremamente feliz com a surpresa, abraçando a todos os policiais ali presentes. Momento emocionante para o jovem Rickelmy, familiares e policiais militares.