Jovem Carnaibano morre em acidente de moto na PE 320 entre Carnaiba e Afogados da Ingazeira

Atualizada às 05h45 desta quinta feira
Um grave acidente de moto, vitimou por volta das 19h55 desta quarta feira 16, o jovem carnaibano Walace Ferreira de Lima, conhecido como Ulinha, que faria 21 anos no próximo  dia 03 de Julho, morador da Rua Eduardo Florêncio, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, a GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar um acidente de trânsito nana Rodovia Estadual PE 320, entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira, na altura do Sítio Santo Antônio III, zona rural de Carnaíba.

 O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde havia duas vítimas, onde o jovem Walace Ferreira de Lima, que completaria 21 anos no próximo dia 03 de julho, veio a óbito, além de duas motocicletas; uma Shineray de cor azul pertencente agricultor João F. a Cosa, de 56 anos, morador do sitio Pedra Dágua, próximo ao Povoado de Roça de Dentro, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa KKW-9168, pertencente a Wallace. 
O policiamento isolou o local até a chegada da polícia civil. O agricultor conhecido como João Costa Tecladista, sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira-PE.

 No local não havia testemunhas, e a vítima João Costa não soube informar como acontecera o acidente, se as motocicletas se chocaram, ou um veículo atingiu a ambos. Os veículos foram conduzidos à DP local de Afogados da Ingazeira, sendo a ocorrência passada a disposição da delegacia para as providências legais cabíveis.

Walace era muito popular em Carnaíba e residia no Bairro da Caixa Dágua,  havia chegado de São Paulo na ultima quinta feira 10. Era filho de Busco Puça.

Postar um comentário

0 Comentários