Agricultor é detido após agredir enteado deficiente em Iguaracy

Em Iguaracy, no sertão de Pernambuco, a GT local foi acionada pela Central de rádio do 23° BPM às 15h00 desta quarta feira 30, para se deslocar ao Bairro Santa Ana para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a testemunha, que é genitora da vítima, informou que se encontrava no banheiro, quando seu filho teria sofrido as agressões, que ao sair do banheiro percebeu que seu filho C.S.L., de 17 anos, que é deficiente mental, apresentava hematomas no rosto.  

Segundo a mesma, o imputado A.S.S., agricultor, de 30 anos, que é seu companheiro e padrasto da vítima, após as agressões se evadiu do local, sendo localizado posteriormente pelo policiamento. O menor juntamente com o Conselho Tutelar foi acompanhado a DP local, onde foi solicitado um laudo médico, o qual foi realizado no Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE. 
A vítima foi internada para cuidados médicos e as lesões foram constatadas através do laudo assinado pelo médico plantonista. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.