Morador de Pelo Sinal, de Solidão, fica ferido após reagir assalto na zona rural de Afogados

Hospital Regional de Afogados para onde o agricultor foi socorrido
A equipe ROCAM de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações, informando que no Hospital Regional havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento aquele nosocômio onde constatou o fato. 

O irmão da vítima relatou que ele estava em uma motocicleta deslocando-se do Povoado de Pelo Sinal para uma propriedade rural sua,no sitio Barreiros, na zona rural de Afogados, quando foi abordado por 02 (dois) elementos em uma motocicleta com placa de Carnaíba e que ao ser anunciado o roubo, a vítima F.A.L.O., agricultor, de 51 anos, morador do Povoado de Pelo Sinal, Zona Rural de Solidão,  decidiu não obedecer e acelerou o veículo na tentativa de se livrar dos meliantes, porém eles dispararam atingindo-a nas costas.

 Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro a um popular, sendo socorrido para o hospital. Segundo o profissional de saúde daquela unidade (enfermeiro) a vítima teria sido atingida nas costas e o projétil havia transfixado, atingindo o pulmão e saído no peito esquerdo, bem como ela passaria por uma cirurgia e seu quadro era estável. Rondas foram feitas na tentativa de localizar os imputados, porém, até o momento, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários