Câmara de Carnaiba inicia sessões itinerantes no municipio a partir de sexta feira

Os vereadores do município de Carnaíba, vão ficar ainda mais próximos da população a partir da próxima sexta feira 04 de maio, quando iniciarão a ideia de levar as Sessões Itinerantes aos povoados e Distritos de Carnaíba.

A ideia foi apresentada pelos vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara; o Presidente Neudo da Itã, o Vice Presidente Anchieta Crente do Primeiro Secretário Gleybson Martins e do Segundo Secretário Preguinho.

A primeira localidade escolhida pelos Parlamentares foi o Povoado da Itã, que receberá a comitiva às 19h00 levando os debates do município ao conhecimento dos munícipes que tem dificuldades de acompanhar as Sessões na Casa Major Saturnino.

O Requerimento 39/2018, apresentado pela Mesa Diretora, tem por objetivo democratizar o acesso dos cidadãos e cidadãs aos campos de discussão e debates públicos e políticos, como deve ser o âmbito da Câmara de Vereadores de Carnaíba, e aproximar o povo dos agentes públicos, maior interessado em suas ações, viabilizando o controle social da administração pública.

Os povoados de Roça de Dentro, Lagoa do Caroá, Serra Branca, Novo Pernambuco e o Distrito de Ibitiranga também estão na lista.

Postar um comentário

0 Comentários