Vereadores de Oposição de Carnaiba recebem Retroescavadeira e trator agrícola através de Emendas do Deputado Zeca Cavalcanti de quase 300 mil reais


Nesta quanta feira (28)  o Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã e os vereadores Anchieta Crente e Gleybson Martins, além do Presidente da AMTECAR Antônio Ailton Gonçalves, estiveram na Codevasf em Petrolina, onde receberam em mãos do Superintendente da Codevasf a liberação de uma retroescavadeira e um trator agrícola com grade aradora  para  beneficiar os agricultores do município.
 O equipamento agrícola foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti destinados a Carnaíba por solicitações dos vereadores que compõe o grupo de oposição, somando-se ainda aos vereadores Irmão Adilson e Preguinho.
Os parlamentares foram recepcionados pelo Superintendente Regional da CODEVASF Aurivalter Cordeiro, da (3ª SR) de Petrolina, que munidos de documentos realizaram a retirada das máquinas do pátio da Codevasf.
A Emenda Parlamentar  do Deputado Zeca Cavalcanti soma-se quase R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) e foi conquistada através de doação a AMTECAR- Associação Mista dos Técnicos de Carnaíba e Região.
Em breve, os deputados Zeca e Júlio Cavalcanti estarão visitando mais uma vez a cidade de Carnaíba para ao lado do grupo de oposição fazerem as entregas das máquinas à população Carnaibana.

-"Agradeço imensamente aos Deputados Zeca e  Julio Cavalcanti  pela atenção que ambos vem dando ao municipio de Carnaíba. São de deputados assim que nossa população precisa e merece. Deputados que estão ao lado do povo lutando para o povo". Disse Neudo da Itã ao Blog.




Postar um comentário

0 Comentários