Jatobá: Cantora Ana Lima lança o seu primeiro CD

Com apenas 09 anos de idade, a cantora Ana Lima, começou mostrar seus dotes musicais em  shows de calouros na cidade de Mirandiba, no interior de Pernambuco. De lá para cá, não parou mais! 
 Foi convidada para participar de várias bandas de forró ...
Já na adolescência, Ana Lima seguiu para o Recife a mando dos pais para estudar
-"Mais lá em Recife não podia ver um barzinho que já ia dar uma palhinha, me formei, casei  tive um filho e perdi outro com meu esposo  tecladista Cristiano  que toca comigo e produz tudo hoje....  continuamos sempre trabalhando com música temos um Homer em casa estúdio,  e ai sempre fazendo propagandas e comerciais. Depois  começamos  fazer MPB nas noites que eu estava de folga do hospital onde trabalhava e  assim fomos levando a vida.  Trabalho, casa, filho, estúdio, barzinho e etc.  Ano passado em setembro veio esse presente de um anjo...  que perguntou se eu queria gravar um CD solo e seguir a carreira? Tu acha? Meu sonho não poderia parar, eu estava de carteira assinada pra voltar ao trabalho...  nem pensei duas vezes..  desabei para Recife realizar meu sonho, sei que Deus tem me sustentado até hoje é não é agora que vou ficar sem ele...  Deus é bom"! Conta ela ao Blog do Cauê Rodrigues.
Hoje vivendo em Jatobá, no sertão Pernambucano, Ana Lima mostra seu trabalho Rádios, Bares, Ruas, Shoppings e lojas. Lança seu primeiro CD com 12 faixas de autorias próprias e outras em parcerias sendo; "Uma Canção pra Você", música  carro chefe, "Doença de Amor", "Arrebenta", "Não faz promessas", "Me traiu porque?", Só quer viver no celular",  "#TBT", "A sua Rosa a mais bonita", "Vai morar na lua", "Seu Juiz", "Luto" e "Gostei de você".
Neste sábado 31, Ana Lima se apresenta no STC - Sociedade Triunfense de Cultura, em Triunfo-PE.

Telefone para contato: (87) 981 33 1299. Confira o vídeo clip da música: Uma canção pra você: 

Postar um comentário

0 Comentários