Prefeitura abre inscrições para Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais – 2018

A Prefeitura de Flores através da Secretaria de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para o Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais – 2018, que este ano presta homenagem ao saudoso atleta Wellington Matias.

A reunião para o sorteio dos grupos aconteceu nesta segunda-feira (26), no auditório do prédio da Prefeitura Municipal, onde houve discussão e montagem do regulamento da competição e definição do calendário de jogos.

“Foi uma reunião amistosa, onde de forma democrática discutimos o regulamento da competição. O Campeonato Municipal Rural de Futebol Amador começará no dia 31 de março às 15h, e a competição será composta por 16 equipes, onde disputaram o troféu Wellington Matias, em vários grupos de 4 equipes cada grupo, passando para a próxima fase apenas o 1º e 2º colocado” explicou o Secretário de Esportes, Bebeto.

Na ocasião ainda foi divulgado os valores das premiações que somam R$ 4.780,00 (quatro mil setecentos e oitenta reais). Além das primeiras equipes colocadas, vão receber premiação em dinheiro o jogador revelação e o goleiro menos vazado.

Para o prefeito Marconi Santana, a competição “é fruto do compromisso da nossa administração em fomentar o incentivo às práticas esportivas e valorizar os nossos atletas da zona rural do nosso município”.

Postar um comentário

0 Comentários