Motociclista atropela home que caminhava no meio da Rodovia PE 320 em Carnaiba

A GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar um acidente de trânsito na madrugada deste domingo 25 na Rodovia Estadual PE 320 entre Carnaiba e Afogados da Ingazeira, nas proximidades do acesso ao Povoado de Roça de Dentro.

 Chegando ao local o efetivo do corpo de bombeiro já se encontrava fazendo os primeiros socorros na vítima E.P. do N., morador da zona rural de Carnaíba, que segundo populares o mesmo caminhava no local quando M.B.B., de 24 anos, morador do centro de Quixaba, condutor do veículo Bros 160, cor vermelha e placa PCW-2571, atropelou-o vindo a causar-lhe uma fratura exposta na perna esquerda abaixo do joelho. 

Já o condutor informou que a vítima caminhava com outra pessoa, sendo A.G. de O. de 18 anos, no meio da pista de rolamento por isso não teve como evitar o atropelamento, o qual também sofreu uma fratura no braço direito, sendo socorrido ao hospital local assim como a vítima. A motocicleta teve vários danos e foi entregue a familiares devidos não ter condições de ser removida pelo policiamento. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências

Postar um comentário

0 Comentários