Idoso de 70 anos é brutalmente assassinado no Distrito de Quitimbu, em Custódia

A insegurança em que se encontra o estado de Pernambuco também está presente na zona rural, inclusive dos pobres municipios do sertão. Na noite desta segunda (26) homens invadiram uma residência no Distrito de Quitimbu , em Custódia, no extremo com o municipio de Carnaíba, para assaltar e terminaram matando um agricultor de mais de 70 anos depois de terem torturado o idoso.
As informações  dão conta que dois homens encapuzados destelharam a casa e conseguiram adentrar na residência, anunciando o assalto. A esposa do agricultor ao perceber, saiu correndo e foi pedir ajuda aos vizinhos. Ainda segundo as informações recebidas, o senhor foi torturado para informar onde estava o dinheiro, os bandidos não conseguindo êxito, acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra o agricultor que chegou a ser socorrido para Custódia mas que não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Os moradores informaram que, a semana passada, homens assaltaram alguns agricultores entre Quitimbu e Iguaraci que se deslocavam para a feira do gado, em Tabira, o que leva a crer que sejam os mesmos que assassinaram o agricultor.
AOnline/Fotos: Whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários