Carnaíba: Vereadores de Oposição celebra vitória da Mesa Diretora e articulações de Neudo da Itã

Com articulações do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã, o grupo de vereadores de oposição venceram mais uma vez o grupo do atual prefeito Anchieta Patriota (PSB) elegendo o vereador Gleybson Martins (PDT) como o próximo Presidente do Poder Legislativo Municipal para o Biênio 2019/2020.

Numa cartada de mestre, Neudo da Itã conquistou os votos de mais dois vereadores aliados do prefeito Anchieta Patriota, somando-se aos quatros de oposição chegando a um total de seis votos à favor da chapa apresentada pelo grupo, sendo a única apresentada elegendo Gleybson Martins Presidente, Neudo da Itã como Vice,  Anchieta Crente como o Primeiro Secretário e Irmão Adilson como Segundo Secretário.

Para Neudo, os trabalhos de processo de articulações foram baseados nos erros do Poder Executivo e de sua equipe de governo.

Neudo ainda comandará a frente do Poder  Legislativo até o dia 31 de Dezembro de 2018 e afirma que o Poder Legislativo irá trabalhar em parceria com os poderes e assim poder contribuir para o desenvolvimento de Carnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários