A passos lentos, obra de duplicação da PE 320 em Afogados é retomada após cobrança do Blog

Cauê Rodrigues e Bartolomeu Souza
Após diversas cobranças do Blog do Cauê Rodrigues sobre a paralisação da obra de duplicação do trecho de 01 Km de asfalto interligando o centro da cidade de Afogados da Ingazeira ao acesso de saída para a cidade de Carnaíba, máquinas e homens retomaram os serviços na tarde desta terça feira 30. Um mês de atraso para a entrega da obra que era previsto para 02 de Janeiro deste ano. A obra ficou parada mais de oito meses prejudicando os motoristas, transeuntes, motociclistas moradores do Bairro Padre Pedro Pereira.
Segundo  o engenheiro responsável Paulo Gusmão, da Construtora ANCAR, no período de paralisação houve danos à base da obra e algumas áreas de acostamento também foram danificadas por conta de retorno feito indevidamente por motoristas. A obra foi feita sem retornos, uma das maiores reclamações dos motoristas que trafegam pelo local, devido isso, algumas partes baixas do canteiro com extensão de mais de 01 Km foram utilizadas como retorno.
A obra espera pela  etapa que envolverá os trabalhos de camada final do asfalto, acabamento e  iluminação. 
A obra está orçada em quase R$ 5 milhões. O trecho total  é de 1,58 quilômetros. A obra, iniciada em janeiro de 2017, já deveria ter sido concluída. O prazo final era janeiro deste ano.
Relembre uma das matérias do Blog do Cauê Rodrigues com video em 03 de Janeiro de 2018 AQUI. Nesta segunda feira uma nova materia sobre a promessa de retorno dos serviços também foi publicada, Confira Aqui.

Postar um comentário

0 Comentários