Policia detalha crime que vitimou Maciel de Cambota em Carnaíba

A GT da Policia Militar de Carnaíba foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo por volta das 17h30 desta sexta feira 29, na Rua Antônio Tenório Leite com a Joaquim Fernandes no Bairro de Carnaíba Velha, resultando em um homicídio, tendo como vítima o autônomo Maciel M. Silva, de 36 anos, morador da Rua Antônio Tenório Leite. 

Ao chegar ao local foi constatado o crime onde testemunhas informaram que os autores eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada, e que se evadiram na estrada vicinal que dá acesso a zona rural de Carnaíba, sentido Distrito de Fátima. 
No local foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40. Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. e PJES no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito até o momento. 

Preliminarmente foram identificadas as seguintes perfurações no corpo da vítima: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos atingidos. Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que em seguida foi repassada a ocorrência para autoridade policial para medidas legais. O corpo posteriormente foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, em Carnaiba.

Postar um comentário

0 Comentários