Mulher fica gravemente ferida em acidente de motocicleta na PE 320 entre Afogados e Carnaíba

Em Afogados da Ingazeira, o policiamento militar foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Estadual PE 320 entre Afogados da Ingazeira e Carnaiba, na altura do sitio Poço de Pedra, próximo a casa de show de Cícero Souza às 16h30 deste sábado 30. Chegando ao local citado o policiamento deparou-se com o cenário do acidente, onde os ocupantes do veículo FIAT SIENA, não sofreram lesão e os ocupantes da motocicleta HONDA, CG, estavam deitados no asfalto. 

Segundo relato do motorista do carro e testemunhas, eles seguiam sentido Afogados/Carnaíba, quando o condutor da motocicleta J.S.S., morador do Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte) ultrapassou um outro veículo (carro) de cor preta, e não conseguiu realizar a ultrapassagem a tempo e colidiu frontalmente com o seu veículo.

 Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O condutor e a passageira da motocicleta M.E.S., moradora do Conjunto Residencial Miguel Arraes, em Afogados, foram socorridos para o Hospital Regional, pela unidade do Corpo de Bombeiros e o condutor do carro juntamente com os demais passageiros foram conduzidos à DP local, para esclarecimentos dos fatos.

 O policiamento ao chegar ao Hospital Regional foi informado pelo médico de plantão, que o condutor da motocicleta teve escoriações pelo corpo e a passageira teve fratura exposta na perna esquerda sendo transferida para a cidade de Caruaru-PE. Os veículos envolvidos no acidente foram entregues aos responsáveis, já que os mesmos encontravam-se impossibilitados para remoção.

Postar um comentário

0 Comentários