Mensagem do Ano Novo do Vereador Tadeu do Hospital, de São José do Egito

"Ano Novo, Vida Nova"

Esta provavelmente, seja uma das frases mais populares de fim de ano. 
A Cada ano que renasce, trás consigo a esperança no coração de todos, muitos não acreditam "é  apenas uma passagem criada por os seres humanos, para divisão de tempo" porém se assim não existisse a vida passaria a não ter sentindo, cada dia seria apenas mais um, nossas celebrações não tínhamos e seria um cansaço viver. Se você acredita apenas nas fases da natureza já é uma boa maneira de manter a esperança junto.
Cada pessoa encara como bem entendi, quem está trabalhando vai sentir saudade da família, quem está em estado terminal irá agradecer pós terá a graça de passar mais um ano ao lado de quem ama e assim São nossos fins de ano.
Hoje acabamos mais um e entramos em 2⃣0⃣1⃣8⃣.
Por isso, sorria, curta, viva, ame, faça metas, busque objetivos em sua vida e meios para que possa alcançar, o ano é novo más se seu pensamento for velho não adiantará nada.
Como diz a música de Francisco Alves e David Nasser: Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize

No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender!

Desejo a todos um feliz ano novo, com muita saúde e paz nos corações de todos, Que Deus os abençõe  e nunca percam a fé e a esperança afinal hoje é o dia de deixar de lado todas as diferenças e começar a amar e ser feliz. Um ano abençoado.

São os sinceros votos de  Tadeu do hospital e Família!

Feliz 2018 

Postar um comentário

0 Comentários