Com 5 jogos e 5 vitorias em 1 dia, Cauê Rodrigues Futsal termina temporada 2017 em grande estilo em Quixaba

O ginásio Municipal de Esportes José Carlos Pereira Cabral, em Quixaba, no sertão pernambucano, foi palco dos últimos jogos amistosos do projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira contra os donos da casa.

Dos 178 jogos realizados pelo Cauê Rodrigues Futsal Club em 2017, o ultimo foi consagrado na noite deste sábado 30, com cinco vitórias arrancadas nos últimos jogos amistoso  da equipe em 2017. Foram cinco jogos disputados e cinco vitórias.
A primeira equipe a entrar em quadra foi o Sub 17, vencendo os "Clash Royale" de Quixaba pelo placar de 6X4 com gols de Gabriel Ferreira e Cidinho que marcaram três vezes cada.

O segundo jogo foi tenso, disputado entre as categorias Sub 15, o C.R.F.C. bateu os donos da casa por 3X1 com gols de Renatinho e Lucas Quirino que marcou dois.

Na categoria Sub 12, os garotinhos deram show vencendo Quixaba pelo resultado de 3X1 com gols marcados por  Joelson Santos, João Henrique e Carlos Berenice. O Clássico teve continuidade com a categoria Sub 10, onde a equipe de Afogados da Ingazeira venceu também pelo placar de 3X1 com gols de Dieguinho Silva, Carlos Berenice e Álisson Silva.
A ultima partida da noite ficou por conta do Sub 20, resultando em um placar final de 4X1 com gols marcados por Zé Anderson, Ytalo Baiano, Humberto Alves e Gustavo Ferreira.
Assim o Cauê Rodrigues Futsal Club termina o ano com cinco vitórias, voltando às quadras após o dia 05 de Janeiro de 2018.
A equipe termina 2017 com um total de 201 jogos, sendo 109 Vitórias, 72 Derrotas e 20 Empates.

Postar um comentário

0 Comentários