Carnaíba: Vereadores de Oposição denunciam descaso na Rua São Miguel Arcanjo, no Bairro Bela Vista


Com previsão para ser inaugurado apenas 20 metros de calçamento nesta sexta feira 29, completando a pavimentação de da Rua Padre Cícero, no Bairro da Bela Vista, em Carnaíba, a prefeitura acabou causando transtornos aos moradores  da Rua São Miguel Arcanjo, por trás da Padre Cicero, causando revolta e protesto dos moradores que reivindicam melhorias na referida rua e adjacências da Rua Padre Cícero, a principal do Bairro Bela Vista.
A prefeitura cavou uma enorme fossa aberta na São Miguel Arcanjo para receber os dejetos da Rua Padre Cicero. Uma grande fedentina vem, causando problemas de saúde aos moradores. Muitos deles não suportam mais ficar em casa devido o mal cheiro. Até para dormir ou se alimentar os moradores não aguentam o odor, muitos deles tendo de sair de casa como denuncia o vereador Anchieta Crente ao Blog do Cauê Rodrigues.

Na noite desta quinta feira 28, os vereadores Anchieta Crente e Preguinho, ambos do PR, foram convocados pelos moradores para comparecerem no local e denunciar o descaso com a Rua São Miguel Arcanjo. 
Além dos vereadores Preguinho e Anchieta Crente, o vereador Gleybson Martins e o Presidente da Câmara Neudo da Itã também se engajam na fiscalização e vão cobrar uma ação do prefeito Anchieta Patriota quanto a situação da referida rua.
Esgoto à céu aberto levando problemas de saúde aos moradores é o principal foco. Uma vala foi aberta pela prefeitura e abandonada, pondo em risco as vidas de animais e principalmente de crianças e idosos.

Em outro ponto foi deixando um montante de entulhos prejudicando a passagens dos transeuntes.

O ato de inauguração dos 20 metros de calçamento faz parte da programação de aniversário da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários