Deu a louca! Prefeitura de Carnaíba antecipa feira livre do sábado para esta quarta feira

Atropelando o dia de Finados devido a programação da 24ª Edição da Festa do Compositor Zé Dantas, em Carnaíba, no Vale do Pajeú, o prefeito do municipio decretou que a feira livre da cidade que aconteceria no sábado 04, será antecipada para esta quarta feira 01 de Novembro.

O ato de mudança acontece devido a programação da festa do poeta, desrespeitando o feriado nacional do Dia de Finados, que acontece na quinta feira 02, ficando esta data inclusa na programação festiva do poeta.

Na Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaiba, o vereador Victor Patriota confirmou que a mudança da festa para a data de 29 de Outubro à 04 de Novembro se deu por conta da agenda das atrações. O referido vereador foi autor do Projeto de Lei que reserva a primeira semana de Novembro de cada ano para a realização das festividades do poeta.
Vereamos se um novo projeto será apresentado por este vereador no ano de 2018, agendando a programação de acordo com a agenda de artistas.


A confirmação da alteração de data da feira para esta quarta feira foi da Secretaria de Administração Lourdes Leite por telefone à Redação do Blog.

Postar um comentário

0 Comentários