Circo do Palhaço Cheirosinho deixa Carnaíba rumo à Salgueiro-PE

Com a grande falta de empregos, geração de renda na terra de Zé Dantas, o Circo do Palhaço Cheirosinho não aguentou ficar mais de uma semana em Carnaíba, no Valeo do Pajeú.

Na noite de ontem, segunda feira 29, a trupo de Cheirosinho realizou  o último espetáculo, desmontando sua tenda já no inicio da segunda feira, terminando sua temporada na pequena cidade por falta de público. 

O circo do Cheirosinho, propiciou para pouco público, muita alegria e belissimas apresentações com o seu quadro de artistas que integram sua trupe. A próxima parada de Cheirosinho  será na Cidade de Salgueiro-PE onde deverá permanecer por até 15 dias. Em Carnaíba ficou apenas 10 dias.

Robson Brandão, cujo nome de batismo é Robson S. Melo, nasceu no dia 26 de Novembro de 1980 em Gravatá-PE, cidade localizada a 100 Km do Recife (Capital Pernambucana).
 Vindo de família circense filho de Dona Edileuza Melo da Silva e de Roger Brandão Melo, tendo como irmãos Rogileudo S. Melo, Rosangela S. Melo, Roginaldo S. Melo e Rogileuza S. Melo, casado com Sara Stefhany da Silva, natural da cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco, pai de Kaio Brenno Melo e Robson S. Melo Filho, começou cedo sua vida artística no Big Circo Roger do seu Pai o Sr. Roger Brandão Melo que o pintava ainda criança por volta de 5 a 6 anos de idade para ser palhaço, coisa que o próprio odiava ser, pintado de palhaço para fazer os outros rirem, entre 12 e 14 anos foi Malabarista e Equilibrista, até que o palhaço do Circo foi embora e por necessidade e falta de um palhaço o Sr. Roger Brandão decidiu colocar o filho Robson Brandão para atuar como palhaço no espetáculo, então nasceu o PALHAÇO CARRAPETA que foi seu primeiro personagem.

 Pouco tempo depois nasceu o PALHAÇO CHEIROSINHO que vem fazendo muita alegria das pessoas de onde passa, sendo hoje um dos melhores e mais querido palhaço do nordeste brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários