Presidente Neudo da Itã faz desabafo e pontua novamente cobranças para o Povoado da Itã em Carnaíba

O Vereador e Presidente Neudo da Itã, desde o primeiro dia de mandato vem cobrando ações que beneficiem a população do município de Carnaíba. Entre as ações estão as reivindicações aprovadas na Câmara onde o mesmo cobra os calçamentos da Rua Nossa Senhora da Saúde até a quadra poliesportiva conforme o Requerimento  06/2017, inicio da Travessa Coração de Jesus que liga  ao cemitério São Gonçalo pelo Requerimento de n° 29/2017  e o calçamento da Rua  Nova esquina com a Rua  Jaime José de Freitas no Povoado da Itã pelo Requerimento 102/2017. 

Para Neudo, a Itã faz parte de Carnaíba e indaga o gestor Anchieta Patriota; "Será que o eleitorado não teve participação nas eleições de 2016 quando o elegeu prefeito de Carnaiba  e que obteve 80% dos votos dos moradores da Itã e região, e agora esqueceu a localidade e seus moradores?". Desabafa Neudo.

Neudo afirmou ao Blog que não  irá cruzar os braços diante de tantos descasos que vem acontecendo no povoado da Itã, e que irá trabalhar em defesa da população até o ultimo dia de seu mandato.  Disse o Parlamentar.

Segue cópias dos Requerimentos apresentados pelo mesmo e aprovados por unanimidade em Plenária da Câmara de Vereadores e encaminhados ao Gabinete do Prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários