Carnaíba: Presidente Neudo da Itã volta a cobrar Reforma da Praça Luiz Silvino, na Itã

Preocupado com o estado de degradação da Praça Luiz Silvino, no povoado da Itã, o Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã, vem cobrando atitudes da prefeitura desde o mês de Janeiro deste ano quando apresentou o Requerimento de n° 05/2017,  no intuito de que  o prefeito execute o serviço de reforma da referida praça, por sinal muito movimentada principalmente a noite, por ser local de lazer de idosos e de crianças, que brincam em meios à pontas de bancos em cimento quebrado e com ferragens expostas, podendo causar algum acidente.

Mesmo com Requerimento aprovado e encaminhado ao Gabinete do prefeito Anchieta Patriota, o pedido não foi atendido, causando revolta aos moradores do populoso povoado da Itã, causando desconforto aos visitantes e moradores.

Diante disto, o Presidente Neudo da Itã, voltou a reforçar em 10 e Agosto, o pedido através do oficio de n° 105/2017 direcionado ao Gabinete do Prefeito Anchieta Patriota (PSB), reivindicando a reforma da praça em regime de urgência.

No conteúdo que também foi encaminhado ao Secretário de Obras, Edval Morato da Silva (Fafinha), Neudo da Itã solicita em regime de urgência que seja feita a restauração de canteiros em cimento da praça Luiz Silvino, conforme solicitação feita através do Requerimento de n° 05/2017, de sua autoria, aprovado na Casa Major Saturnino Bezerra na data de 24 de Fevereiro de 2017.

Segundo Neudo, o mesmo  vai estar sempre cobrando atitudes do poder Executivo, pois o mesmo não é vereador "de prefeito" e sim vereador do povo que o elegeu vereador  e vai estar lutando sempre em defesa dos menos favorecidos e  pronto para defender o povoado da Itã e dos quatro cantos do municipio". Pontuou Neudo.

Postar um comentário

0 Comentários