Policia recupera em Afogados, moto furtada do ex prefeito de Quixaba Zé Pretinho

Durante Blitz nas ruas da cidade de Afogados da Ingazeira, a Policia Militar conseguiu abordar um individuo que circulava com a motocicleta Honda NXR  160 Bros, de cor preta, de placa PCG -3180 - Quixaba -PE, pertencente ao ex prefeito José Pereira Nunes, o Zé Pretinho, furtada na tarde do dia 31 de Julho, a exatamente um mês enquanto o mesmo praticava caminhada na Academia da Cidade, tendo deixado a motocicleta estacionada à margem da Rodovia PE 329 como pulicou no Blog do Cauê Rodrigues Relembre aqui!
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues o ex prefeito Zé Pretinho externou satisfações e gratidão as policia militar e Civil;
Venho manifestar meus agradecimentos a Policia Civil de Quixaba e toda Polícia Militar de Afogados da Ingazeira e também de Quixaba, pelo empenho e trabalho árduo, demonstrando grande prontidão em auxiliar a sociedade quando a eles recorrem. Não seria possível, sem a dedicação de todos vocês e o bom trabalho efetuado, ter recuperado minha moto que foi roubada de maneira descarada, a luz do dia, causando assim  danos materiais e morais causados por esse ato. A todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. São de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a polícia e a sociedade necessitam. Que Deus abençoe vocês sempre no exercício das suas funções e abençoe suas famílias e seus lares. Um grande Abraço. Obrigado! Parabéns Polícia Militar do 23º BPM pelo trabalho. Descreveu Zé Pretinho ao Blog.

Postar um comentário

0 Comentários