Policia dá detalhes sobre localização de moto furtada do ex prefeito de Quixaba, Zé Pretinho

Após levantamento as equipes do Malhas da Lei, NIS-I e a Guarnição ordinária da Policia Militar de Afogados da Ingazeira, diligenciaram no intuito de localizar os imputados E.S.N., pedreiro, de 23 anos e J.S.N., também pedreiro, de 27 anos, moradores da zona rural de Afogados, pois os mesmos eram suspeitos de estar de posse de uma motocicleta Honda/ NXR BROS, sem placa, a qual seria furtada/roubada do ex prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) na cidade de Quixaba no dia 31 de Julho. 

Os suspeitos não foram localizados, todavia suas respectivas esposas informaram que de fato os mesmos estavam com a referida motocicleta, a qual era furtada, mas que teriam vendido ao imputado F.S.R., pedreiro, de 54 anos, morador do centro de Afogados da Ingazeira pelo valor de R$ 2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais). 

O receptador foi localizado em sua residência, sendo a motocicleta Honda/ NXR 160 Bros ESDD, ano 2015, de cor preta, sem placa, encontrada em um terreno baldio em frente à casa do acusado. Ao ser realizada a consulta pelo sistema INFOSEG, constatou-se que a mesma foi furtada na cidade de Quixaba-PE no dia 31/07/2017, tendo como vítima a pessoa de "Zé Pretinho”, quando este fazia caminhada e deixou a moto estacionada com a chave na ignição. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários