Mulher tenta passar droga para detento na cadeia pública de Afogados

A Guarnição Tática da Policia Militar de Afogados foi acionada pelo comandante da 1ª CPM para dar apoio na cadeia, pois a guarda daquele estabelecimento prisional havia apreendido certa quantidade de entorpecente. 

O policiamento seguiu para o local do ocorrido onde tomou conhecimento que por volta das 17h30min, foi recebida uma refeição destinada ao detento C.M.S., de 24 anos, recolhido na cela 05 daquela cadeia. A encomenda passou por revista, sendo encontrado dentro de uns pacotes de pipoca “Kigarot”, 19 (dezenove) tabletes de uma substância entorpecente popularmente conhecida por maconha, acondicionados em sacolas plásticas e em tabletes pequenos.

 O policial que recebeu a janta reconheceu a imputada S.M.S.M., morador do Bairro Padre Pedro Pereira como sendo a mãe do detento e que se evadiu do local enquanto a guarda fazia a devida revista na comida. Apesar das evidências, o detento negou saber do ilícito, bem como, isentou sua mãe e afirmou que alguém queria incriminá-lo. 

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a imputada, porém, não obteve êxito. Diante dos fatos, a guarnição apresentou o material apreendido e o detento à autoridade policial para as providências legais cabíveis. (Foto cedida gentilmente por Itamar França)

Postar um comentário

0 Comentários