Secretário de Transportes Sebastião Oliveira consegue destravar asfalto do Distrito de Ibitiranga em Carnaíba

Sem alarde, a Secretaria Estadual de Transportes do estado de Pernambuco, já marcou data para a abertura de duas concorrências no valor total  de R$ 42 milhões de reais para obras em estradas do interior do estado.

Em Carnaíba, no Vale do Pajeú, a Secretaria irá construir 21 quilômetros de rodovia, ligando a cidade de Afogados da Ingazeira, passando pelo Distrito de Ibitiranga até o povoado de Novo Pernambuco, no extremo com o estado da Paraíba, um antigo pleito local.

Em Camocim de São Félix, serão 14 quilômetros de melhorias no acesso da cidade à BR 232, uma grande reclamação dos moradores.

A escolha das empresas que irão iniciar as obras já está marcada para o dia 27 de Setembro,

A liberação pelo governo do estado destes R$ 42 milhões em momento de crise financeira vista nos bastidores, como demostração da "força politica" do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), titular da Secretaria Estadual de Transportes desde Janeiro de 2015.

Segundo uma fonte do governo, sob reservas, os recursos já estão garantidos para a secretaria de Sebastião. O serratalhadense votado em Carnaíba é presidente estadual do PR e trabalha para fortalecer o seu palanque no ano que vem.

Postar um comentário

0 Comentários