Vereador Gleybson Martins cobra coleta de lixo no Bairro Bela Vista em Carnaíba


O vereador Gleybson Martins (PDT), do município de Carnaíba, apresentou na Sessão da Câmara de Vereadores na ultima sexta feira 28, o Requerimento de n° 161/2017 solicitando ao prefeito Anchieta Patriota e ao Secretário de Obras Edval Morato (Fafinha), que determine a coleta de resíduos no Bairro da Bela Vista, na cidade, no mínimo três vezes por semana.

-"Este apelo vai para que a Secretaria de Obras de Carnaíba, gerencie para que, o veículo coletor de lixo, que passa apenas uma vez por semana, venha a passar pelo menos três vezes por semana no Bairro da Bela Vista, uma vez que o local já é de difícil acesso sem nenhuma alternativa para a dispensação dos resíduos". Disse Gleybson.

O Bairro Bela Vista, localizado na região oeste da cidade, é um dos bairros que mais cresce na cidade. Ainda não tem saneamento básico e nem iluminação pública em 90% das ruas, deixando os moradores do referido bairro sem segurança e com problemas de saúde causados devido os esgotos abertos em via pública.

O Requerimento do vereador foi aprovado na Câmara e encaminhado ao Gabinete do Prefeito para que providências sejam tomadas. Confira o video:

Postar um comentário

0 Comentários