Dupla volta assaltar Casa Lotérica na cidade de Iguaracy

Nesta segunda-feira (31), por volta do meio dia, dois meliantes praticaram mais um assalto na lotérica da cidade de Iguaracy, segundo informações de pessoas que estava na área, os bandidos estava a pé, um usava blusa listrada e outro estava de camisa vermelha, e que ao se aproximarem do comércio, um ficou na porta e o outro entrou na lotérica onde realizou o assalto.  Segundo informações, ambos estavam  sem nenhum tipo de disfarce. 

Logo após o assalto, a dupla de criminosos se evadiram a pé do local seguindo em direção ao terreno de Zé Carlos, porém, a PM já estava no encalço. 
Um dos informantes disse que os bandidos chegaram a trocar tiro com os policiais, e que na perseguição, acabaram saindo no setor onde fica a ponte que vai em direção ao Bairro Santa Ana e que na fuga, iam adentrado a residência da pessoa conhecida por Zezinho de Rifirino, mas um motoqueiro que ia passando nas proximidades, viu o movimento e gritou, foi quando Zezinho conseguiu fechar a porta rapidamente, logo após, os meliantes tentaram pular o muro da casa de Zé Nogueira, mas desistiram porque no local havia um cachorro, então adentraram no "baixio" de Zé Carlos onde desapareceram.
TvWebSertão

Postar um comentário

0 Comentários