Animais invadem as ruas do centro de Carnaíba

Não é a mesma matéria da semana passada postada neste blog, apesar de termos feito uma publicação dias atrás sobre animais soltos nas ruas de Carnaíba, sertão de Pernambuco, neste domingo 30,  temos que publicar de novo matéria no mesmo sentido. Em pleno centro da cidade, cavalos, burros, ovelhas e carneiros, circulando com toda liberdade, atrapalhando o trânsito e, claro, colocando em risco vidas, uma vez, que podem causar acidentes a qualquer momento.
O mais impressionante, é a calçada do prédio do Palácio Municipal (prefeitura) que serve de canteiro para os animais como mostra a foto acima.
Para desviar dos animais, motoqueiros e motoristas precisam fazer malabarismo no volante, para não atropelar esses animais que, sem controle, continuam invadindo as ruas de Carnaíba. Um  grupo deles  chegou a subir uma calçada de uma farmácia na Rua Saturnino Bezerra para revirar o lixo, provocando vários transtornos.
Não se sabe ao certo qual o setor responsável pelo recolhimento, o fato é que, sem ser tomadas providências as cenas continuarão a acontecer e prejudicando a população que está vivenciando as festividades do padroeiro São João Vianney, trazendo turistas e carnaibanos de residem em outras cidades e estados distantes para visitar seus parentes e participar das festividades tendo que se deparar com estas cenas nas ruas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários