Vereador Anchieta Crente alerta sobre quebra molas irregulares nas proximidades do Hospital em Carnaíba

Preocupado com o  grande número de reclamações da população de Carnaíba referente ao exagerado número de quebra-molas construídos recentemente pela prefeitura de Carnaíba nas ruas Santa Luzia e na Rua José Fernandes de Andrade, no Bairro Zé Dantas, nas proximidades do Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, o vereador Anchieta Crente (PR), faz uma alerta urgente a Secretaria de Obras do Município pela forma de como foram construídos, com irregularidades e altura acima das normas do Denatran.

Em nenhum momento sou contra aos quebra-molas, ao contrário, sou a favor, inclusive um deles a meu pedido na Rua José Fernandes de Andrade, mas foram construídos com altura e tamanho irregular, causando danos aos motoristas que trafegam pelo local.
Peço ao Secretário de Obras para que reveja a situação e que faça a reforma das lombadas na referida rua, haja vista que fica no acesso principal do Hospital, e quando uma ambulância for fazer a remoção de um paciente para outra cidades, será complicado a redução do veiculo e a remoção do paciente". Alertou o vereador Anchieta Crente.
No percusso da Rua José Fernandes de Andrade, onde também fica localizado o prédio do Fórum Dr. Antônio de Souza Dantas e a Escola de Ensino Infantil Complexo Educacional Governador Miguel Arraes, foram construídos três novas lombadas somando-se a mais uma existente, em altura e larguras irregulares.

Postar um comentário

0 Comentários