EREM Joaquim Mendes da Silva, de Carnaíba, fica em 1º lugar entre as EREN’s do Pajeú no SAEPE 2016

Localizada no município de Carnaíba e freqüentada por estudantes de vários municípios circunvizinhos, além dos da terra de Zé Dantas, a EREM Joaquim Mendes da Silva figurou em 1º lugar no SAEPE 2016 entre as Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM) de todo o Sertão do Alto Pajeu.
 
Foram ranqueadas 21 unidades de ensino integral da região. Os resultados permitem diagnosticar e avaliar a evolução de cada escola, ano a ano, considerando o fluxo escolar e o desempenho dos estudantes nas avaliações externas de Língua Portuguesa e Matemática.
 
As metas alcançadas pela escola foram: SAEPE 2016: 6,3. Proficiência em Matemática: 360 e Proficiência em Língua Portuguesa: 308
 
Para a gestora da EREM Joaquim Mendes da Silva, Luzinete Lima, “isso é o fruto de intensa dedicação e da qualidade de todos os profissionais que formam a comunidade escolar, inclusive de nossos estudantes que sintonizam com a filosofia da escola no esforço e na qualidade.”
 
Em segundo e em terceiro lugares, no mesmo ranking, ficaram, respectivamente,  as escolas: Professora Carlota Breckenfeld e Cônego Olímpio Torres.

Postar um comentário

0 Comentários