Elba Ramalho 'eletriliza' segunda noite de show da Expoagro em Afogados da Ingazeira


Cantando musicas como Cintura Fina, Sabiá, Frevo Mulher e tantas outras de composições de Dominguinhos, Jorge de Altinho, Luiz Gonzaga... A cantora paraibana Elba Ramalho, de Conceição do Piancó, foi a grande estrela da noite desta quinta feira 29 na segunda noite da 13ª Edição da Exposição de Animais- EXPOAGRO, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco.
Apesar da intensa chuva que caiu na cidade, o publico lotou o espaço do Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida para prestigiar seu eletrizante show. 
Público de todas as idades, se aglomeraram ao pé do gradeado do palco montado onde a cantora se apresentou agradando e superando as expectativas do publico Afogadense e de todas as cidades da região que prestigiaram o espetáculo musical.

As apresentações musicais tiveram inicio às 21h30 com show da banda Forró do Muido, seguido no palco 2 por Elba Ramalho e finalizando com show do salgueirense Ciel Rodrigues, uma das atrações mais esperadas da noite.

Para esta sexta feira 30, se apresentam o carnaibano Daniel Bueno, Maciel Melo, a dupla Henrique & Juliano e a Banda Cavaleiros do Forró. Para estas atrações, o publico deverá trocar 01 quilo de alimento não perecível pela Senha Solidária, que pode ser trocados durante todo o dia em pontos da cidade, entre estes, a Radio Afogados FM. (Fotos: Luan Pereira)


Postar um comentário

0 Comentários