Quixaba desenvolve atividades do NASF junto ao grupo da melhor idade

Neste dia 28 de abril de 2017 foi realizada mais uma ação de interação entre a equipe do NASF e Nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde  junto ao grupo da melhor idade.
     Na ocasião  a nutricionista Janny Luana deu palestra abordando o tema Diabetes mellitus e Hipertensão arterial, onde foi debatido o assunto chamando atenção para uma alimentação saudável e para práticas  de exercícios físicos para prevenção e tratamento dessas patologias.

     Os profissionais do NASF (Psicológa, Fonoaudióloga e Enfermeiro (Estagiário)), realizaram a Dinâmica intitulada de  SONHO. Com o objetivo de conscientizar que devemos ajudar nossos colegas  na realização de seus sonhos e não destruí-lo. 
      Após a dinâmica foi explorado um texto reflexivo com o tema: "Sonhos são para serem realizados". E o grupo da melhor idade deu exemplo de participação e interação com os jovens profissionais que tem desempenhado papel importantíssimo na promoção da saúde do município.
      E para finalizar teve sorteio de brindes, um momento de confraternização entre  todos. Essas são algumas das ações desenvolvidas junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários