Bando suspeito de assaltos no Pajeú e sertão da Paraíba são presos em Santa Terezinha

Em ação rápida, Policiais Militares do 23ºBPM, prenderam suspeitos de planejar investidas a estabelecimento financeiros da região. O grupo foi preso na Zona Rural de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, após levantamento realizado por Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM (NIS-1), desde o início de abril, dando conta que homens estariam se articulando para praticar uma ação criminosa na área de atuação daquele Batalhão. Na manhã deste domingo (30), foi montada uma operação, com a participação do Oficial de Operações, ROCAM e Malhas da Lei, onde o efetivo se deslocou para o Sítio Brejo Velho”, na Zona Rural de Santa Terezinha e lá prenderem quatro suspeitos, sendo: quatro homens e uma mulher, e ainda apreenderam vários materiais, dentre outros: um veículo Strada, relógios, celulares, e quinze colchonetes. No Sítio ainda foi encontrado um tambor de plástico, enterrado, pronto para receber e guardar armas de fogo.

 A mulher presa já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, ela foi presa com uma pistola .40, com numeração raspada, que adquiriu em Flores. Todos os suspeitos, bem como o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários