"Cauê Rodrigues Futsal Club" conquista vagas na 11ª Edição do JECIPE


Fundado em Agosto de 2016 com apoio e incentivo da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira, Casa Carvalho de Carnaíba, Construserv Construtora, de Marília em São Paulo, Valério Construções e do ex prefeito de Quixaba Zé Pretinho, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, que hoje atende uma demanda de 28 crianças e adolescentes de Afogados da Ingazeira se tornando uma das mais poupares equipes de futebol de salão da região, com  55 jogos amistosos conquistando 34 vitórias, somando 16 derrotas e apenas 06 empates, a equipe conquista duas vagas para participar nas categorias infantil e juvenil da 11ª Edição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco- JECIPE, representando Afogados da Ingazeira na competição que acontecerá de 05 a 09 de abril no Centro Desportivo  Lúcio Luiz de Almeida, em Afogados da Ingazeira.
O evento terá uma enorme maratona de jogos nas categorias de Futebol de Campo, Futebol de Salão, Handebol e Basquete envolvendo cidades como Solidão, Tuparetama, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Tabira, Ingazeira, Sertânia, Custódia, Arcoverde, Serra Talhada, Flores entre outras.

Para o coordenador do evento Orisvaldo, o evento tem o objetivo de incentivar os desportistas pernambucanos na prática de várias modalidades.

Uma parceria com o Blog do Cauê Rodrigues foi firmada para a cobertura oficial do maior evento esportivo do Pajeú.

A partir da sexta feira contará com shows do artistas Luciano Lima. No sábado 08, show de swing com Kleiton Mota e no domingo 09, shows com Vinny you Vacila e Show do Barão.

Postar um comentário

0 Comentários