Mesmo alegando crise, prefeito de Carnaiba deixa cidade e vai pular Carnaval em Recife

Alegando crise, o prefeito do município de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), sem planejamento de governabilidade, não realizou nenhum tipo de ato carnavalesco na terra da compositor Zé Dantas, diferente do pequeno município de Quixaba, localizada ao norte de Carnaíba, onde o prefeito mesmo com a crise, preparou um dia de carnaval para os Quixabenses.

Enquanto isso, com seu gordo salário no bolso, o gestor carnaibano, acompanhado de sua família foram pular no maior carnaval do mundo, em Recife como mostra seu post publicado em seu Instagram pessoal.

Não se discute o direito do cidadão de participar ou comemorar folias onde quer que seja, mas se tratando de um servidor do povo, que trabalha com o dinheiro do povo, deveria ter pelo menos incentivado os blocos carnavalescos da cidade, que neste primeiro carnaval da gestão Anchieta Patriota não teve nenhum tipo de incentivo.
Enquanto isso, os foliões de Carnaíba que deveriam estar na sua própria cidade, curtindo o carnaval entre amigos e familiares, se deslocam para outras cidades como Tabira, Triunfo, Afogados da Ingazeira, São José de Princesa e até Recife, ponde suas vidas em risco e assim aumentando a economia de outras cidades quando deveriam fazer isso na própria Carnaíba, gerando renda.

Se em Carnaíba tivesse alguma atração carnavalesca, o lojista venderia mais. Lojas de confecções, costureiras, gêneros de bebidas e alimentação aumentariam sua renda, gerando empregos.

Postar um comentário

0 Comentários