Governo Municipal de Quixaba promoveu o 2º Quixaba Folia nesta terça feira de carnaval

 O Governo Municipal de Quixaba-PE,  através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes promoveu no inicio da noite desta terça feira 28,  a o II QUIXABA FOLIA  2017, que aconteceu na Praça de Eventos da Rua Solidônio Pereira de Carvalho, com a Banda carnaibana Encanto de Mulher. 
Um grande número de publico prestigiou o evento. Foliões de cidades como Carnaiba e Princesa Isabel também se deslocaram à Quixaba em busca de folia e do bom frevo e axé executado pela banda carnaibana nas vozes de Lili e Walter Lima.
 O prefeito Tião de Gaudêncio ao lado da esposa Andrezza brincou junto ao publico e destacou a Banda Encanto de Mulher como a melhor do estado de Pernambuco.
- "Não é qualquer lugar que pode levar a Banda Encanto de Mulher para um show, não tem conhecimento do rico repertório e competência desta banda que gosto muito". Disse o Prefeito Tião de Gaudêncio.

Prestigiaram ainda o ex prefeito Zé Pretinho e a esposa Socorro Salvador, ex vereadores Deto e Edvaldo Carlos e o ex Secretário de Obras Gonzaga Salvador.


Postar um comentário

0 Comentários