CRIANÇAS ANIMAM O CARNAVAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O carnaval de Afogados da Ingazeira é democrático. Reúne foliões de todos os credos, crenças e idades. A garotada, é claro, não podia faltar com a sua alegria inocente e a sua disposição de brincar o melhor carnaval do pajeú.
Na tarde deste domingo (26) eles tomaram a Avenida Rio Branco, na saída do Bloco infantil Unidunitê, organizado pelo homenageado do Carnaval 2017, Luciano Pires. Eles seguiram em direção à praça de alimentação, o Polo do Frevo.
Após o percurso, eles puderam participara do concurso de fantasias infantis promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes. As crianças desfilaram ao som da orquestra show de frevo. Os concorrentes foram distribuídos em duas categorias: de 0 a 06 anos, e de 07 a 12. Mais do que o resultado, o importante foi expressiva participação das crianças, que vestiram a fantasia para brincar ao lado dos pais e responsáveis. A Prefeitura distribuiu 1.200 Reais em premiações.

Os troféus foram entregues pelo Vice-Prefeito Alessandro Palmeira, pelo Secretário de Cultura, Edygar Santos, e pelo artista plástico Edgley Brito. 

Postar um comentário

0 Comentários