O Xeque-mate de Antônio Venâncio, novo vereador de Carnaiba

Dezesseis anos depois de concorrer o cargo de vice prefeito na chapa encabeçada por Zé Mário Cassiano, no ano de 2000, Antônio Venâncio, ex assessor parlamentar do hoje vice prefeito Jeovani Adriano e do vereador Luiz Alberto da Silva, volta ao cenário politico e acabou se elegendo vereador no ultimo pleito em outubro para ocupar uma das cadeiras da Casa Major Saturnino Bezerra.
Para Antônio Venâncio, houve uma estratégia, antes não disputava o cargo devido o setor ser dividido com o amigo Jeovani Adriano, que sempre disputou o cargo de vereador, sempre sendo reeleito, até o momento em que foi eleito vice prefeito em 2012 na chapa de Zé Mário Cassiano.
Outra curiosidade de Antônio Venâncio é que nunca um vereador do Distrito de Ibitiranga foi reeleito para mandato seguinte, afirmando que em 2016 sentiu-se firma para disputar pela primeira vez o cargo sendo eleito.

Antônio Venâncio representa a comunidade do Povoado de Novo pernambuco, distante da cidade de Carnaiba, quase 60 km, no extremo com o municipio de Tavares, na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários