Flores: Marconi prega união, defende independência dos poderes e faz um alerta aos que almejam secretaria

Junior Campos
Na bancada do Sertão Notícias desta sexta-feira (30), o prefeito eleito em Flores, ao elencar a lista de prioridades de sua gestão voltou a reforçar que o pleito eleitoral já passou e que fará um governo voltado para todos os munícipes; sem olhar para bandeira partidária. 

Ciente de que a união das famílias e da classe política é a receita ideal para o fortalecimento do município, Marconi Santana (PSB) defendeu um governo com um olhar para o homem e mulher do campo e ressaltou a construção de unidade política entre aliados e adversários. 

“Hoje eu sou prefeito do município de Flores, independente de cor, raça, religião...independente de tudo. Eu vou fazer um governo voltado para os menos favorecidos, e é isso que eu almejava fazer e eu vou fazer”, externou acrescentando: 

“Flores precisa da força de todos nós, da união de cada família de Flores, seja ele adotado por Flores, seja ele filho de Flores. Temos que dar as mãos e mudar este conceito de adversário é ali, que situação é ali... temos que nos unir em prol de uma Flores melhor, e a nossa proposta é a união para que Flores se fortaleça”, defendeu. 

O prefeito eleito, ainda falou sobre o processo de escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, defendendo a independência dos poderes e assegurou que não fará nenhuma intervenção no processo de escolha do presidente para o próximo biênio. 

“É uma situação que tem que ser vivida pelos vereadores. Eles que devem decidir...claro e evidente que a gente torce para que seja alguém ligado ao nosso grupo, por que será uma parceria muito boa para município. Uma vez que você tem uma sintonia com o poder legislativo os projetos são aprovados com maior rapidez...e a gente preza por essa consonância com o Poder Legislativo”, disse e completou:

“Temos que nos unir e entrar em consenso. Temos um excelente quadro de vereadores vamos precisar de todos, sem exclusão de qualquer um”, elogiou.

Já quanto à escolha dos nomes que vão compor seu secretariado, Marconi alertou:

“É necessário ter aptidão para coisa, o secretário ele trabalha 24 horas por dia, ele não vai ter hora pra dormir e principalmente o secretário de saúde; eu acho que o compromisso do secretário, esteja equiparado ao compromisso do gestor. Estamos vendo quem realmente tem essa aptidão de se dar a população do município”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários