PSOL de Carnaiba fará desfiliação em massa

Cerca de 40 filiados ao Partido Socialismo e Liberdade- PSOL do município de Carnaíba,  presidido por Cauê Rodrigues, estão se mobilizando para anunciar as saídas do partido que em Carnaíba conta com mais de 70 filiados.
A decisão já ronda o partido em Carnaíba desde as eleições que ocorreram em Outubro, quando a presidência nacional proibiu o partido em Carnaíba se coligar a outros partidos como PTB, PR, PSL, PMDB, PSB, PHS entre outros partidos de direita, autorizando apenas a coligação com o PT, PC do B, PT do B, PDT e PRP, se por ventura fosse majoritário numa possível coligação.
O grupo se encontrou para debater alternativas para a saída do PSOL que acataram a decisão por unanimidade.
Todos os 40 militantes não pretendem ingressar em novo partido de imediato e que vão esperar até as eleições de 2018 para uma decisão de qual partido poderão ingressar.

O presidente municipal Cauê Rodrigues, sairá da politica e afirma não se envolver mais em politica, dando aval para o grupo seguir para qual sigla partidária achar melhor e conveniente.
Grande parte do grupo são seguidores do ex prefeito Didi da Felicidade (PTB) que perdeu a ultima eleição municipal para o médico Anchieta Patriota (PSB), o que pode levar os ainda militantes do PSOL a seguir o mesmo partido que Didi da Felicidade. Outros analisam seguir Anchieta Patriota.
A comissão do PSOL de Carnaiba, hoje, é formada por Cauê Rodrigues -Presidente, Joseilton Macelino da Silva (Bezeca) -Vice Presidente, Francisca Silva (Enfermeira Dê) -Secretária e Wellington Romário - Tesoureiro.
Na segunda feira, o grupo apresentará o pedido de desfiliação em massa ao Cartório Eleitoral de Carnaíba direcionado ao Juiz Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários